17 de junho de 2011

Palavras...

Quer realmente saber o que se passa na minha mente, então se prepare...

E as sombras e a dor invadem a fundo a minha alma.  Não posso ver a luz. O fim está próximo... Posso sentir a ultima chama se apagar.

Rodeado por pessoas, contudo sempre procurando por traços da humanidade.

Compaixão? Não existe. E deveria? Talvez. Mas não agora, quando você realmente necessitar de ajuda, provavelmente não encontrará, porque ninguém está aqui. Desde o começo até agora sozinho. E por que no futuro será diferente? Pegue uma pá, cave um buraco profundo e enterre seu o seu castelo. Nada mais importa para ninguém.

Não ligam para mim. Todas minhas palavras serão perdidas ao vento. Ninguém para escutar e você não está pronta. Diga-me o que você quer, pois não tenho tempo para adivinhar.

Cinza é meu céu e congeladas estão minhas lagrimas. Anoiteceu, porém a muito tempo o meu dia escureceu. O vento gelado nas folhas das arvores chamam meu nome da mesma maneira que o fim chama a vida. Fácil de ouvir, difícil de resistir. Desta vez não posso superar isto.

Sem batalhas para lutar, pois não há mais guerra. Um disparo aqui, sem reação do outro lado. Um jogo para tolos. Nos olhos de meus inimigos, assim como de meus aliados, medo. Apenas uma certeza: a ultima esperança se foi. Qual o real motivo disto tudo? Poderia eu continuar com isto? Terei forças para tal? Acredito que não.

Um tiro, um abate. Insistentemente todos atingem diretamente minha cabeça. Posso sentir tudo isso, porém não consigo cair... Como uma maldição. Os gritos dentro de minha mente são apenas superados pelas vozes das crianças que clamam por piedade... Nunca terão.

Desconhecido para a morte e sem conhecer a vida. Sozinho...

Ninguém por quem chorar... Apenas desgosto. Sem vontade, arrasto-me para a borda do desfiladeiro, não para ver novos horizontes, mas para aguardar alguém para me empurrar...
Para cada falso sorriso (não existem sorrisos verdadeiros) um mar de lagrimas muito fácil de afogar.

Acreditei que podia voar e quando vi, minhas asas despedaçaram-se. Certa vez disse: "aonde você for, eu te seguirei, porém não muito longe". Este foi meu erro: Pular de cabeça sem ter a dimensão do que se tratava. E agora estou aqui.

Esqueça tudo que você sabe, porque nada servirá. É uma nova era, onde as sombras são mais fortes. Sem palavras, sem reação. Apenas o vazio... Nada.

Pensei ter encontrado meu caminho há muito tempo atrás, mas agora posso ver que estava errado. Não tenho ideia do que fazer. Então eu rezo.

Dizem que é do inferno que se vê o paraíso. Sem dúvida alguma, o responsável por tal frase sequer passou perto do inferno. Sobrevivente de lá? Eu acredito que não. Impossível sobreviver a um lugar onde o seu maior inimigo é você mesmo. Pode até se superar, contudo mate a si próprio e também estará morto. Sem forças para fazê-la e mesmo se fizesse, saberia que não traria a paz.

Olhando para traz me pergunto onde errei ou faltei com algo, novamente sem respostas. A tormenta continua e cada vez mais forte. Vai-se a ultima tentativa. Mais uma em vão e pior, só puxa novamente para o fundo de um buraco sem fim do qual apenas em meus sonhos eu acreditava estar saindo.

CTRL+ALT+DEL: Controle você mesmo, busque alternativas e delete quem o machuca. A situação se complica quando somos incontroláveis, as alternativas se foram pelos mais variados motivos, e quem te machuca insiste em estar mais próximo a cada segundo.

Insanidade parece ser o próximo passo. Se já não foi dado, está prestes a acontecer, pois o veneno presente na adaga já faz efeito, não de maneira a adormecer os músculos aos poucos e sim com dor intensa. Não consigo chorar devido a falta de compreensão e a falsa esperança ainda vigoram. Escolhas erradas me trouxeram até aqui, onde agora aguardo alguma boa alma para o golpe de misericórdia.

Nestes últimos instantes, gostaria de frisar algumas coisas: apesar de andar por caminhos errados e, na maioria das vezes, os mais difíceis, não me arrependo, apesar de que tudo isso tenha me trazido para onde estou agora.

Hipocrisia nunca. Honra eterna. Sempre ao lado de meus aliados e digno de meus inimigos. Questionado, porém sempre fiel a princípios e valores. Apesar de ter sido derrotado, valeu a pena? Não sei. Somente o futuro dirá. Gostaria apenas de saber o real motivo de tudo isto.

Não tente me ajudar, pois apenas está piorando as coisas. Faça como todos os outros fizeram: não perca seu tempo, apenas me abandone, porque não quero deixar isto me abater desta vez e afogar minha vontade de voar. Aqui na escuridão eu me conheço.

Apenas deixe-me ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário